Perguntas e Respostas Frequentes

Posso comprar na loja online Milena Fashion em qualquer lugar do mundo?

Milena Fashion oferece-lhe a possibilidade de fazer as suas compras a partir de qualquer país, sendo que o endereço de entrega terá que ser um país pertencente à UE.

Qual é o valor mínimo por encomenda?

 

País  Portes (€) Tempo de Entrega
Portugal ( Continental)  2,5€  (Gratuito para encomendas superiores a 24,90€) 2 a 3 dias úteis
Portugal ( Ilhas)  2,5€  (Gratuito para encomendas superiores a 24,90€) 2 a 3 dias úteis
Espanha 9€ (Gratuito para encomendas superiores a 24,90€) 2 a 3 dias úteis
Restantes Países da União Europeia 9€ (Gratuito para encomendas superiores a 24,90€) 2 a 3 dias úteis

 

Qual é o valor máximo por encomenda?

Por razões de segurança, o valor máximo por encomenda não pode, em termos de valor, exceder os €1500 e, em termos de peças, os 40 artigos.

Como faço para comprar um produto?

 

 

Fazer uma encomenda em Milena Fashion é fácil:

 

Cada produto tem uma página de apresentação detalhada, contendo fotografias e uma breve descrição do mesmo. Uma vez escolhido o ítem que deseja comprar:

 

1. Seleccione o produto e a quantidade desejada.

2. Clique em Comprar. A partir desse momento, o item será visível no seu Carrinho de Compras, o qual pode ser acedido através do link no canto superior direito de cada página.

3. Prossiga com a sua compra ou seleccione a opção Finalizar Compra

4. Preencha os dados relativos à Morada de Facturação e Morada de Entrega. Se for um cliente registados os seus dados da morada de facturação encontrar-se-ão já preenchidos. Caso a morada de entrega seja diferente da morada de facturação, por favor, seleccione a opção "Entrega em modara alternativa".

5. Seleccione Confirmar Dados.

6. Seleccione a opção de pagamento e, em seguida, a opção Confirmar Pagamento 

7. Receberá um e-mail de confirmando contendo todos os dados referentes à encomenda.

O que acontece se um produto não está disponível no tamanho/cor que desejo?

 

Quando um artigo/tamanho/cor não aparece disponivel no site significa que entrou em ruptura de stock.
Podendo eventualmente voltar a ficar disponivel, como tal vá consultando a nossa loja online.

Irei sempre receber os produtos que encomendo?

Todos os artigos disponíveis na loja online estão disponíveis no nosso armazém no momento em que são apresentados. A informação sobre a(s) cor(es) e a disponibilidade apresentadas na loja online Salsa é actualizada em tempo real, o que assegura que, em 99% dos casos, a informação sobre a disponibilidade está correcta.  A probabilidade de ruptura de stock dos produtos à venda na loja online aumenta quanto maior for o intervalo de tempo entre a colocação do produto no cesto e a confirmação da encomenda. Adicionalmente, se vários compradores colocarem o mesmo produto no Cesto, pode ocorrer ruptura e, nesse caso, a encomenda prioritária para tratamento será aquela que primeiro foi confirmada.

Pode acontecer que os produtos esgotados fiquem novamente disponíveis?

Sim. Um determinado produto pode entrar em ruptura de stock numa cor ou tamanho e, devido à realização de nova produção, voltar a estar disponível.

Quando é que o processo de compra está completo?

O processo de compra termina quando confirma a sua encomenda e lhe é atribuído um número de encomenda. Esse número será automaticamente fornecido pela loja online da Milena Fashion depois de ter verificado que as informações contidas na encomenda estão correctas. Irá receber, via e-mail, uma Confirmação de Encomenda, contendo todos os detalhes da sua compra.

Posso fazer alterações à minha encomenda após esta ter sido confirmada?

Por razões técnicas, não é possível trocar a cor ou tamanho dos produtos encomendados, bem como adicionar ou remover itens. Se pretender adicionar novos produtos/cores, por favor, realize uma nova encomenda na loja online Milena Fashion.

Que formas de pagamento estão disponíveis?

 

A selecção do modo de pagamento é feita na página de pagamento do seu Cesto de compras. As modalidades disponíveis são:

 

Tansferência Bancária

Pagamento com Cartão de Crédito: aceitamos Visa e MasterCard. Relembramos que se pretender utilizar o Visa Electron deverá ter autorização prévia do banco emissor do cartão.

 

Pagamento por PayPal: se optar por pagamento por Paypal, uma vez no Cesto de Compras será redireccionado para a página de login da PayPal onde, após entrar na sua conta, deve concluir o pagamento. Caso não tenha uma conta PayPal, pode proceder à abertura de uma conta e, de seguida, concluir a sua encomenda

 

Pagamento por Referência de Multibanco: esta forma de pagamento aplica-se apenas a encomendas provenientes do mercado português. Este processo é mais demorado podendo levar entre 1 a 2 dias úteis. O pagamento deve ser feito a partir de um banco em Portugal, devendo o montante total ser igual ao valor da encomenda. Todos os custos inerentes à realização do pagamento serão suportados pelo comprador.

A encomenda será enviada assim que tenhamos a confirmação de pagamento da mesma. O pagamento deve ser feita dentro de um período de cinco (5) dias úteis. Se o pagamento não for recebido dentro desse prazo, a encomenda será cancelada.

1 | 2 >>